domingo, 12 de outubro de 2014

Ouça ACORDAR, a nova música da Fresno!

No dia 12 de outubro a Fresno fez uma Twitcam para divulgar ACORDAR a nova música que vai fazer parte da gravação do DVD Fresno 15 anos.

Ouça abaixo:



E no dia 13 eles liberaram uma demo da música!

Ouça:


Letra:
hoje eu vou sair
trazer pra vista a luz
pra eu poder escrever
o que não se traduz
pra me fazer sentir
pra eu me banhar de vento
pra eu deixar escapar
o que sobra aqui dentro

pra me acordar do coma
pra me levar pra casa

e todo dia
eu nasço, eu cresço, eu adoeço
eu morro um pouco mais
pra me trazer pra vida
preciso desligar
fazer parar a dor
ir na janela e ver 
pra me inundar de cor
o sol vai me invadir 
vai me limpar por dentro
pra eu nunca mais viver
um só dia cinzento

pra me acordar do coma
pra me levar pra casa

e todo dia
eu nasço, eu cresço, eu adoeço
eu morro um pouco mais
pra me trazer pra vida

podem desligar
assinem os papéis
estou me dando alta pra viver
e junto de você
não há nada que possa nos vencer 

quando acordar do coma
eu vou pra tua casa
te ver
(te ver)

e todo dia
vai ser pra sempre um recomeço
eu me deixei pra trás
pra nascer na sua vida

e todo dia
vai ser pra sempre um recomeço
eu me deixei pra trás
pra nascer na sua vida

Nenhum comentário: